domingo, 19 de julho de 2009

desde então não houve, não se ouve ,sequer uma palavra honesta no mundo .
existe algo fora do lugar ?
sem reação. desenho exclamações e interrogações onde passo.
queria eu poder fazer poesia do fracasso. fazer da dor canção.
quero o sonho mais bonito.
quero traduzir em mim , uma verdade que vale a pena.
que levante e coloque de pé.

O surto do mundo

há de haver lugar pra mim, esse mundo é tão grande, é tão pequeno.
há de ter resposta pro meu apelo minha prece.

que me livre, que eu seja livre.
pra viver o incerto.


é questão de tempo.

2 comentários:

Nara Grilo disse...

lindo lore! sua inspiração, por pior que tenha sido, te traz ideias cada vez melhores :D

Limão disse...

todos nós gostaríamos de poder transformar a dor em coisas melhores e belas... mas nem todos conseguimos.
gostei muito do texto e sim, conseguiste transformar a tua dor em algo bonito! beijinho*