quinta-feira, 2 de julho de 2009

Na ra G.


te vejo, de longe e sei que tem tantos sonhos.


caminhas entre a alma de menina,e o corpo de um adulto que pulsa,


no ritimo do mundo.


tu valsa, teu brilho,teus contos de garotas!


tua verdade!


sua complexidade, e o que me intriga, é a falta que faz. as mil maneiras de arrancar-me um sorriso,você conhece meus segredos, meu atos, teu fato.


você sempre sabe o que dizer quando nada tá certo, ou quando o incerto toma conta de mim.


Loren diz:e no final seremos felizes ?

Na ra diz:só se tiver valido a pena

Loren diz:e quantos de nos vivera sonhos ?

Na ra diz:só os que quiserem,lorena!


suas palavras, sua poesia, tatuada em mim.


ah, nara.


por mais que essa vida me sopre pra longe,por mais que a vida nos forme diferentes, do que somos hoje! eu levo comigo um certeza. a de que não estou só. tenho você


você, que é assim..


é nara,mas pra mim é irmã. é além de palavras, adjetivos.


você que é assim..


é nara, é sorriso , é alegria. é contra capa.


é sempre , é para todo o meu sempre!


é anjo. e sim !podes voar.

3 comentários:

Nara Grilo disse...

"por mais que essa vida me sopre pra longe,por mais que a vida nos forme diferentes, do que somos hoje! eu levo comigo um certeza. a de que não estou só. tenho você"

Faço minhas tuas palavras, faço meus teus suspiros. Você não tem idéia de como, por todos esses anos, tua presença foi importante na minha vida. Nos quero para sempre assim, na confusão de duas naras ou duas lorenas', nas gargalhadas incontroláveis, nas idéias mais absurdas.
Sempre que me lembro do noso 1º ano (e 1º mesmo, pq foi lá que a gente se conheceu!) eu me lembro de rebeldes, claro, e de outra música que a gente cantava muito:

"Por você, eu dançaria tango no této, eu limparia os trilhos do metrô, eu iria a pé do rio a salvador..."

EU TE AMO, e nada muda isso!

Larissa disse...

Que lindo isso!!!! e como é que faz pra nao amar a nara? nao tem como! e nemtem porque nao querer! Lindas, amo demais

Nara Grilo disse...

vc não tem idéia de como suas palavras me fortalessem cada vez que as leio! sempre venho aqui e pra sempre aqui estarei. Te amo.