domingo, 19 de julho de 2009

páravocê.

e os heróis do silêncio quem é que escuta?
vencendo todo dia, cada um a sua sina.
traindo a ausência..
lixo ou luxo.pra tua vida,valeu ou já não vale mais?
basta, esse pedaço triste do céu,na avenida.

basta o desencanto.
que me abaste.que me parte.
sangro os gritos do mundo.do seu mundo,deixado por você

ninguém mais do que você . você mesmo.
você é o culpado pela dor do mundo,
e não faça de conta que se importar.porque...
eu também não me importo.

compaixão,parece tão distante,agora.
você pode tocar o que não vê?
eu sei que pode.Podemos mudar.
ou podemos nos embreagar com o mal do mundo.
do seu mundo.do meu mundo.

há de haver...

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa...amei!
principalmente o começo:
"e os heróis do silêncio quem é que escuta? "

eu sou um heroí do silêncio.
minhas rimas e meus textos são gritos mudos da minha alma.

Beijo loren!

Saltos Altos Vermelhos disse...

:D bem bonito!