terça-feira, 29 de junho de 2010

adormecida, seu rosto parecia sonhar!
aos poucos os sonhos se vão e os sentidos tomam conta do corpo.
as mãos sentem o conforto dos lençóis, e então o olfato capta a neblina lá fora, é o cheiro de chuva passada, os olhos teimam em manter-se fechados!
O telefone vibra, parece estar no outro lado do mundo. meus pensamentos me cercam e rapidamente tomam conta de mim, e de repente não sei se é o despertador ou alguém, aperto o botão de desligar sem nenhuma dúvida,
mais cinco minutos ! Era só o que eu queria.
argh o barulho de novo, e então
um alô, eu me pergunto quem é! e escuto: você sempre desliga na primeira, um sorriso!
O de todos esses anos. Escovo os dentes e escuto tantos sonhos,tantos dias
Quanto de nós está nos velhos álbuns guardados nos quartos de nossas mães,
embora saiba que jamais lerá isto. Eu sinto sua falta, e quero que vá bem! Pra mim por mais longo e intensa o tempo e a distancia , será como que férias de verão! eu sei que vou morrer de saudades, mas nos vemos logo. te guardarei e contarei nossos feitos, prosas e risos. sempre que sentir sua falta. te aguardo meu velho,meu irmão