quarta-feira, 1 de julho de 2009

M.V


Me fala do que é feito teu céu?

Do que é feita toda essa alegria?

Teu certo, teu errado,Meu afeto!

Meu estar é tão certo quando estou com você!

Teu sentido, que deu um novo sentido a amistad.


Obrigada por me ensinar a transformar,

a dor em riso.

O grito do meu peito em canção! as que só você para pra ouvir!


trago partes de você em mim, e as deixo por aí,

te distribuindo no mundo que é pra ver se ele fica melhor,

como você é bem melhor,meu abrigo.


Tua tempestade de sorrisos,meu porto.

tuas asas,sua poesia.

Que tirou de mim o chão,me fez letras,acordes.

Me deu paz.


me fiz rima,por você

e por você,vou estar, vou ser, prosa,verso!

vou até o fim.pra viver,

sonhar, voar!

ah, larissa você é encanto, é rima e sem a sua prosa eu não sou.








Um comentário:

Larissa disse...

Perfeita em cada pedaço de letra! Ta comigo sim, e me joga no mundo pra te encontrar, poema, 6 letras, meu chão. Obrigada por chegar lorena. Gratidão é pouco, amor é quase o nome certo do que mora aqui e é por você. Não te largo.