quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

tire de mim todos os limites,

que hoje eu vou me formatar,

para livre ser,mais uma vez.

não, não me toque.

hoje,vou me perder,de todos,de mim mesma.

não quero o silencio do violino.

quero o grito .mais alto de todos os seus acordes.

suas notas,farão parte de mim.como outrora.

quero luz,me transformar em cores,as ninguém nunca viu.

quero não ter destino,não ter tempo,

esta noite vou tocar,tocar a vida.

não quero me esconder,quero luz.

quero frio.

essa noite, o mundo vai me escutar,vai ouvir todas as vozes do meu violino.dizer por quanto eu me calei.

dizer que mesmo em meio,há tudo,tudo.nada poderá me calar, eu já não me importo,não,não.

vou ouvir,o som dos que querem paz,dos que nunca deixam de ter fé,

me fechei para o que não faz bem.

estou fechada,aberta.estou quem sou.quem serei.

eu quero brilho,quero todo o som do violino.

2 comentários:

Larissa disse...

como é que pode ser tão perfeita assim? e se confundir com as letras? ah lorena, amo.

Anônimo disse...

"tire de mim todos os limites..."

acho que o emprego no NYT eh teu..vou ficar chupando dedo
hauhauhauah
amo vc!