domingo, 18 de janeiro de 2009

me afirmo,me reviro


Abre as portas pra mim!

abre as janelas

Deixa TODO mundo ver quem eu sou,

deixa eles se darem conta de que a única coisa que eu NÃO sou, NÃO quero ser! e não posso ser é o óbvio.

não espere nada de mim

eu nunca uso sapatos.

farei deles uma espécie de refugio,quando tudo me parecer um tédio, e sei que eles farão de mim

seu veneno,seu remédio anti-tédio.serei fugaz,mas sem me esconder. essa noite quero mostrar todas as minhas caras,para você não se assustar quando de você eu não lembrar.

hoje,hoje serei eu para todos

hoje trocaria minha fazenda para ver um sorriso de menino.

2 comentários:

Larissa disse...

Uiiiiiiiiiiii, parece paixão (pela vida) e quem nao tem? lalalala saudade de vocÊ racha, a gente ainda vai afzer um lviro.

Anônimo disse...

"deixa eles se darem conta de que a única coisa que eu NÃO sou, NÃO quero ser! e não posso ser é o óbvio".
seria chato d+ c o obvio vc foc...